Notícias de Angola – Mau clima no SINSE torna activista Gangsta no segundo homem mais protegido de Angola
O Serviço de Inteligência e Segurança do Estado-SINSE, um dos órgãos perito em matéria da segurança interna e externa do país, encontra-se dividido por conta de várias tomadas de decisões de desvalorização de quadros na liderança da nova senhora.
A fúria que leva em desvantagem o responsável do SINSE, Fernando Garcia Miala, os membros descontentes com a governação do Presidente João Lourenço começaram a criar as suas estratégias para levar ao declínio a governação do actual.
Uma informação oficial que temos acesso, dois elementos de alta patente do SINSE que por agora não precisamos revelar, estão solidários com várias vozes que desvalorizam o sistema de governação e o exemplo está no Activista Gangsta que se encontra escondido ou mesmo confortado em uma residência que dizem ser de um dos membros do órgão controlado pelo General Garcia Miala.
O ativista Gangsta ganhou nova alcunha em abril do ano em curso após sair de forma espantosa de Angola onde é procurado pela Justiça.
Gangsta ainda realçou que atravessou a fronteira vestindo um colete e passe do SIC, mostrando assim a fragilidade de segurança que as fronteiras angolanas têm.
C/ Factos Diários