Skip to content Skip to footer

Marimbondos querem Higino Carneiro na liderança do MPLA

Notícias de Angola – Marimbondos querem Higino Carneiro na liderança do MPLA

Está identificada uma lista de cinco Generais e sete empresários que pretendem apoiar a candidatura de Higino Lopes Carneiro como concorrente de João Lourenço na liderança do MPLA e da República de Angola em 2027.

Políticos do MPLA contra as políticas de João Lourenço, já começaram a efectuar trabalho de marketing de cada pronunciamento do político no sentido de ganhar protagonismo político no país. Recentemente, orientou uma equipa de assessores também identificados no sentido de contrapor as acusações da famosa prostituta de luxo Neth Nahara que criticou e acusou duramente o empresário.

Apesar de um silêncio judicial, depois da Guerra, Carneiro se tornou o General do roubo do erário, se apropriando de terras em Luanda e Cuanza Sul, terá desviado fundos através da subfaturarão enquanto Ministro das obras públicas e, é apontado de infernizar o Cuando Cubango que, as únicas recordações que ficaram foram de mágoas.

A ideia dos homens das armas e homens de dinheiro é procurar caminhos para se vingar do homem que decidiu acabar com a corrupção no país uma vez que, muito destes empresários tiveram êxitos graças a desgraça que fizeram com a coisa pública.

Membros da sociedade ouvidos pelo Factos Diários, contam que Higino Carneiro não tem a moral para ser Presidente da República. “O país deve ser entregue aos jovens. Vamos esquecer o protagonismo político porque o General Carneiro contribuiu muito na desgraça de Angola”, disseram.

Fonte: Factos Diários

Leave a comment

0.0/5