Skip to content Skip to footer

Isabel dos Santos não cumprimentou João Lourenço na cimeira Rússia-Africa

Notícias de Angola – Isabel dos Santos não cumprimentou e João Lourenço na cimeira Rússia-Africa

A empresária mais rica de África, Isabel dos Santos, exibiu hoje nas redes sociais cliques com vários presidentes africanos, tendo desfilado como uma líder e pousado em fotos com 80% dos presidentes africanos presente na Cimeira evento.

Vale realçar que nesta Cimeira Rússia-África, Angola está representada pelo seu mais alto mandatário, o presidente João Lourenço, que por sinal foi o homem que sucedeu Jose Eduardo dos Santos, não presidência de Angola, que pai de Isabel dos Santos, e mesma nem cumprimentou  ou se deu o gosto de tirar uma foto com o presidente do seu país.

Isabel dos Santos participa na cimeira como empresária, mas a sua presença numa altura em que cresce o feudo e a troca de palavras entre a família dos Santos e o governo de João Lourenço, poderá tornar-se incômoda para o chefe de estado.

Não há qualquer indicio de que haverá um encontro entre os dois mas desconhece-se se há planos em evitar um encontro mesmo que informal nas recepções que acompanham sempre este tipo de eventos.

A presença de Isabel dos Santos causou de imediato interpretações diferentes. Em entrevista a “Voz de America”, o cientista politico Rui Candove, diz que significa ter havido “uma grade movimentação no ambito do lobing politico no clan Eduardo dos Santos”

Leave a comment

0.0/5