Skip to content Skip to footer

Higino Carneiro pede para falar com João Lourenço

Notícias de Angola – Higino Carneiro pede para falar com João Lourenço

O Presidente do MPLA, João Manuel Gonçalves Lourenço recebeu no passado dia 19 de Março na sede do partido, alguns dirigentes do Comitê Central, que haviam requisitado uma audiência com o mesmo na sede do partido.Dentre os que foram recebidos, estiveram os militantes Higino  Carneiro, Manuel, Manuel António Rabelais e outros de notoriedade vaga.

Segundo apurou o Club-K, de todos os que foram recebidos, o militante Higino Carneiro, foi identificado como o que saiu da reunião com um ar de insatisfeito. São desconhecidos o conteúdo da conversa que as partes abordaram com o líder do partido.

Francisco Higino Lopes Carneiro e Manuel António Rabelais são igualmente deputados a Assembleia Nacional. Contra os dois correm processos judiciais no aparelho judicial.

O primeiro, devido a canalização de fundos dados ao actual Presidente da Comissão Nacional Eleitoral, Manuel Pereira da Silva “Manico”. Já, o segundo tem problemas por causa da gestão do extinto Gabinete de Revitalização e Execução da Comunicação Institucional.

C/ Club-K

Leave a comment

0.0/5