Skip to content Skip to footer

Cabeça de lista da UNITA no Namibe convida Archer Mangueira para um debate e pede para levar a galinha

Notícias de Angola – Cabeça de lista da UNITA no Namibe convida Archer Mangueira para um debate e pede para levar a galinha

O Cabeça de lista da UNITA no Namibe, Deputado Sampaio Mucanda, convida o cabeça de lista do MPLA na província, Archer Mangueira, para um debate público, soube Angola24horas.

Sampaio Mucanda, lançou este desafio quando apresentava o Manifesto Eleitoral da UNITA, no passado sábado no Cine Namibe, sugerindo que o mesmo debate seja realizado na Universidade do Namibe ou no pavilhão Welwitschia Mirábilis.

Segundo o parlamentar, o confronto de ideias feito na base da harmonia é a saúde das sociedades democráticas e gera o desenvolvimento sustentável.

Entretanto, Sampaio Mucanda espera que, o seu adversário político, governador provincial do Namibe, aceite o desafio de debater programas de governação (2022 – 2027), na presença dos académicos e cidadãos eleitores em geral.

O cabeça de lista da UNITA diz estar pronto e disponível para o frente a frente.

“A força, vontade, tempo e coragem que o camarada Archer Mangueira teve de exibir aquele galo no pavilhão multiusos Welwitschia Mirábilis seja a mesma para defender o programa de governação do MPLA, no mesmo local em debate, com o cabeça de lista da UNITA no Namibe Sampaio Mucanda”, desafia Mucanda, salientando que o desafio está lançado, aguardando apenas pela resposta positiva.

Angola 24 Horas

 

Leave a comment

0.0/5