Notícias de Angola – Bilionário nigeriano promete ajudar jovens angolanos a iniciar negócios com 5 mil dólares
O Presidente da República, João Lourenço, recebeu ao princípio da tarde de ontem sexta-feira 1 de Novembro, o o bilionário CEO do Grupo Heirs Holdings, Tony O. Elumelu, C.F.R, que tem sede na Nigéria.
A multinacional nigeriana opera em vários países do continente africano, nas áreas das finanças, energia, agricultura e saúde.
O homem de negócios da Nigeriano revelou, depois da audiência, que vai desenvolver a partir de 2025 um programa de ajuda a jovens angolanos para que financiem os seus projectos empresariais. Prometeu, nomeadamente, disponibilizar um mínimo de 5 mil dólares a cada projecto elegível.
1 Comment
Sávio
Excelente notícia, espero que isso seja verdade, porque irá ajudar muitos jovens com mentes brilhantes a realizarem os seus sonhos profissionais.
Gostaria de saber como concorrer para essa apresentação de projectos??