Lactiangol avaliada em 30 milhões de dólares, a principal fábrica de lacticínios em Angola, Lactiangol, SA, foi comprada pelo grupo Webcor, grupo este que comercializa seus produtos há 27 anos em Angola, com o intuito de reforçar a sua presença no setor Industrial do país juntamente com os seus parceiros angolanos.
“Angola vive um momento decisivo de mudança na economia, diversificando de comércio e distribuição para a industrialização local e juntamente com os nossos parceiros locais seremos um dos principais players dessa mudança”, afirma Wissam Nesr, CEO do Grupo Webcor.
Para 2019, o plano de negócio, é fazer crescer a produção da Lactiangol multiplicando a capacidade produtiva em todas as categorias de produtos lácteos possíveis, tais como: leite ultrapasteurizado (UHT), leite achocolatado, iogurte sólido natural e aromatizado, iogurte líquido, manteiga pasteurizada, sumos, gelados, leite condensado, queijos, bem como sobremesas lácteas.
TAMBÉM PODES VER: João Lourenço exonera governador a quem não deu posse
A elevação da produção e da qualidade dos produtos, é o principal objetivo do grupo Webcor, pretendendo alcançar assim um novo patamar promovendo a mais a sua marca.