Sábado, abril 4, 2020
ANUNCIO

Watford quebra invencibilidade do Liverpool na Premier League

Futebol – Watford quebra invencibilidade do Liverpool na Premier League

A PREMIER LEAGUE
termina com enorme surpresa, o Watford venceu o Liverpool em casa por 3-0 e tornou-se a primeira equipa a vencer o Liverpool nesta temporada, sendo que com esta vitória diante dos Red’s, o Watford conseguiu se safar da Zona de descida.

Os golos foram marcados por;
54′ [1-0] Ismaila Sarr; 60′ [2-0] Ismaila Sarr e 72′ [3-0] Troy Deeney. Este é o fim de uma caminhada épica do Liverpool e hoje caem por terra vários recordes.

O Liverpool, pela primeira vez esta temporada, na Premier League, não marca qualquer golo, chega ao fim a sua série de 18 triunfos seguidos e não consegue uma série melhor que a do Manchester City.

Os reds também não conseguem terminar a temporada sem derrotas e igualar a marca do Arsenal.

Liverpool sofre muitos nos últimos jogos (vitória por 0-1 frente ao Norwich, derrota com o Atlético Madrid, triunfo por 3-2 frente ao West Ham e derrota por 3-0 frente ao Watford e está na pior fase da temporada, onde sofreu 2 das 4 derrotas da temporada e sofreu 5 dos 20 golos que tem na Premier League.

O título está no bolso (hoje falhou a confirmação do segundo lugar a 10 jornadas do fim) mas… há sinais de alarme em Liverpool para renovar o título europeu pois com Barcelona, Real Madrid e Juventus a demonstrarem muitas dificuldades, o Liverpool é o principal (a par, talvez, do Bayern Munique) à conquista da Champions mas… a jogar assim, não!

RelacionadoPostagens

Mais Vistas

Newsletter | INFORMATIVO ANGOLANO

Digite seu endereço de e-mail para assinar este Portal e receber notificações de novas postagens por e-mail.

%d bloggers like this: