Sexta-feira, outubro 22, 2021
Njiletu store seja vendedor Njiletu store seja vendedor Njiletu store seja vendedor
ANUNCIO

MULHER QUE ACUSA NEYMAR DE VIOLAÇÃO DESMAIA DURANTE DEPOIMENTO

MULHER QUE ACUSA NEYMAR DE VIOLAÇÃO DESMAIA DURANTE DEPOIMENTO À POLÍCIA

A modelo acabou por abandonar a esquadra ao colo do advogado.

MULHER QUE ACUSA NEYMAR DE VIOLAÇÃO DESMAIA DURANTE DEPOIMENTO

A modelo que acusa Neymar de a ter violado em maio deste ano, em Paris, prestou novo depoimento sobre o caso esta sexta-feira, dia 7.

Esta semana foi divulgado um vídeo de cerca de um minuto, gravado no dia seguinte à noite em que ocorreu a supostaviolação, que mostra a alegada vítima a bater ao jogador. Posto isto, as autoridades brasileiras quiseram saber onde estão os restantes seis minutos que mostram o que realmente aconteceu naquele quarto e que segundo a própria provam o crime.

No depoimento prestado à inspetora Juliana Lopes Bussacos, da 6ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de São Paulo, e cujo Jornal Nacional teve acesso, Najila Souza diz não conseguir entregar os restantes seis minutos que faltam ao vídeo pelo facto de a sua casa ter sido assaltada na quinta-feira, dia 6, e o tablet onde estavam as imagens ter sido levado pelos ladrões.

Os investigadores quiseram então saber se as imagens não estariam guardadas no servidor de alguma empresa de tecnologia. A jovem não soube responder.

Quanto ao facto de não ter sido apresentada queixa pelo roubo ocorrido no seu apartamento, esta explica que não o fez por não saber ao certo o que foi levado. Só deu pode falta do tablet, de um relógio e de uma quantia em dinheiro.

A imprensa brasileira afirma que a polícia apenas encontrou no local impressões digitais da modelo e da sua empregada.

Foram quase seis horas de depoimento marcadas por um grande nervosismo por parte da alegada vítima. Najila estava chorou muito. O que obrigou a responsável pela investigação a interromper a sessão para que esta ficasse mais calma.

Os nervos fizeram-se sentir de tal forma que levaram a mulher a desmaiar dentro da esquadra. Ao fim do dia, esta foi fotografada a sair do local ao colo do seu advogado.

Até ao momento, não existem ainda mais informações sobre o seu estado de saúde.

Deixe o seu comentário

Postagens recentes

Njiletu Store seja vendedorNjiletu Store seja vendedorNjiletu Store seja vendedor
ANUNCIO

Siga-nos

Assine a nossa newsletter

Digite seu endereço de e-mail para se inscrever neste site e receber notificações de novos posts por e-mail.

%d bloggers like this: