Terça-feira, julho 14, 2020

Yola Araújo defende Bass de injustiças

Life Style – Yola Araújo defende Bass de injustiças

A contora Yola Araújo usou hoje as suas redes sociais para defender o seu antigo parceiro, o músico Bass, que tem sido constantemente chamado de aproveitador e outros adjectivos, depois de ter anunciado a separação com a cantora.

«A nossa separação nada teve a ver com traição ou falta de amor, as razões só dizem respeito a nós, pelo facto das pessoas não conhecerem, não têm que especular. Mais empatia ao próximo», disse.

Num vídeo emotivo, a cantora não poupou elogios a Bass e defendeu-o com toda a garra, desmentindo todas as especulações que circulam.

«Fui eu que tomei iniciativa do nosso relacionamento, especular algo que suja a imagem de alguém é difícil de engolir.
Ele tem defeitos, como todos nós, mas não fazem parte desses defeitos ser um mau carácter, oportunista, ou interesseiro, até porque não sou rica.

Ele me amou o tempo todo, o Bass a mim só deu amor! E eu não me arrependo de nada!», explicou a cantora.

O casal Bass e Yola Araújo terminaram oficialmente o relacionamento que durou alguns anos,  no dia 29 de maio segundo a confirmação do músico Bass.

Lembrando que Depois de vários anos dedicados à carreira a solo, os cantores angolanos Yola Araújo e Bass lançaram no 29 de Fevereiro, em Luanda, o CD de estreia da dupla “YoBass”.

Mais Vistas

Nenhum conteúdo disponível
x
%d bloggers like this: