Notícias de Angola – Tchizé dos Santos revela que Leomarte Freire roubou todo dinheiro das suas contas em Angola
Em uma mensagem divulgada em grupos de WhatsApp, que o Lil Pasta News teve acesso, a filha do ex-presidente de Angola, Tchizé dos Santos, revela que Leomarte Freire roubou todo dinheiro de suas contas em Angola.
Segundo Tchizé dos Santos, Leomarte Freire como parte do seu trabalho para mim, era responsável pelos meus pagamentos e roubou o meu dinheiro, pagando apenas parte das minhas obrigações em Angola.
A ex-deputada afirma que Leomarte deixou-lhe endividada e mal vista com vários credores e deixou a sua conta em Kz com o saldo negativo a MENOS 36.000 KZ (-36.000Kz) e até ao assistente dele, um tal Higino, permitiu roubar a minha conta, disse.
Na mensagem ainda se pode ler que Leomarte tentou chantagear Tchizé dos Santos.
Tchizé concluiu dizendo que tem prova de tudo.
Ler abaixo a mensagem de Tchizé dos Santos
Não lhe dei. O LEOMARTE como parte do seu trabalho para mim, era responsável pelos meus pagamentos e bazou com a minha massa pagando apenas parte das minhas obrigações!
Deixou-me endividada e mal vista com vários credores e deixou a minha conta em Kz com o saldo negativo a MENOS 36.000 KZ (-36.000Kz) e até ao assistente dele, um tal Higino, permitiu roubar a minha conta !
Isso tudo está provado
depois começou a fazer chantagens achando que eu tenho medo dele
Ele devia saber que eu saio ao meu pai: não tenho medo de chantagens
e devia saber que eu não sou para brincadeiras
Pode fazer o que ele quiser mas nunca vai passar de um traídor ingrato que tenta arruinar quem o tirou da lama
Depois vêm dizer que ah! a minha marca de roupa! Deve ser a nova Beatriz que dizia que vivia no luxo que vivia da “venda de roupa”.
E as outras donas de marca de roupa que não são família do Nandó ou do Mário palhares não vivem como eles porquê? Em iates e helicópteros!
A roupa deles vem com diamantes ?
Bandidos
Eu estava calada. Mas até a minha benevolência em consideração à mãe dele (porque tb sou mãe) TEM LIMITES! E se isso continuar vai virar caso de polícia em Portugal e Angola’
Fonte: Lil Pasta News