População detém e espanca até a morte dois assaltantes em Viana

Notícias de Angola – População detém e espanca até a morte dois assaltantes em Viana

Dois assaltantes foram mortos hoje pela população após uma tentativa falhada de assalto, no Distrito Urbano de Luanda Sul, município de Viana, em Luanda.

Segundo fonte do Serviço de Investigação Criminal (SIC), Viana, o incidente ocorreu por volta das 12:00 desta sexta-feira,15, na sequência de uma tentativa de assalto a dois indivíduos que circulavam numa motorizada.

“Os envolvidos, já com histórico criminal, deixaram a cadeia recentemente, depois de cumprirem penas por envolvimento em crimes de assalto à mão armada e homicídios”, disse.

No entanto, a investigação do SIC-Viana salientou que durante a tentativa de roubo, os dois criminosos efectuaram dois disparos contra os jovens e tentaram levar a motorizada, mas a moto, por defeito no motor, não funcionou.

“As vítimas não chegaram a ser atingidas com os disparos, os populares, ao aperceberem-se da situação, encostaram-nos ao local e espancaram os indivíduos até à morte”, descreveu, salientando que duas horas depois da tragédia, os corpos foram recolhidos para a morgue.

C/ NJ

%d bloggers like this: