Mulher fica com lábios vaginais colados por falta de relações sexuais

Mundo – Mulher fica com lábios vaginais colados por falta de relações sexuais

Uma mulher, ficou com os lábios vaginais colados, por ter ficado muito tempo sem ter relações sexuais, depois de atingir a menopausa. Recentemente, um caso incomum chamou atenção de uma equipa médica do Japão, em que uma mulher de 76 anos sofreu uma fusão dos lábios vaginais, problema descoberto quando a mulher foi a uma clínica realizar exames para tratar um câncer no esófago.

De acordo com médicos que trataram a idosa, praticamente toda a vulva dela estavam tampada, havia apenas um espaço pequeno para a eliminação da urina.

Embora tivesse muita dificuldade para urinar, a paciente revelou que não tinha procurado um médico para tratar o problema pois “não sentia assim tanta dor, só algum desconforto”, e que já havia dado à luz duas vezes, de parto normal e não tinha histórico de infecções recorrentes ou trauma pélvico, o que poderia explicar o caso.

Após o diagnóstico inicial, a mulher foi encaminhada ao departamento de cirurgia ginecológica quando a equipe identificou, através de uma tomografia, um alto acumulo na região da vagina, que para os médicos, tratava-se da urina que não era eliminada da forma correta, deixando resíduos na região.

C/ Minha Vida

%d bloggers like this: