Detido suposto criminoso que matou o cidadão russo no Alvalade

Notícias de Angola – Detido suposto criminoso que matou o cidadão russo no Alvalade

O jovem, na imagem, sob custódia policial, está a ser apresentado como o motociclista da dupla que assassinou, à tiro, num assalto à mão armada, o cidadão russo, médico de profissão, no Alvalade, em Luanda, na semana em que Luanda foi sacudida por uma onda de crimes violentos, principalmente com recurso a mão armada.

Imagem de destaque

O assalto acima citado, foi feito à mão armada tendo resultado na morte de um cidadão russo, este que foi o terceiro caso registado em Luanda, capital de Angola, em menos de 24 horas, na perseguição a pessoas que saíam de bancos na referida semana vivida.
Ainda quinta-feira da mesma semana, o primeiro caso envolveu um cidadão luso-angolano, de 61 anos, que ao lado do Tribunal Provincial de Luanda D. Ana Joaquina foi surpreendido por dois homens, que se faziam transportar numa motorizada, que atingiram o homem com dois tiros e levaram o dinheiro.

A vítima, que ainda foi socorrida até uma unidade hospitalar, acabou por morrer.

Num outro caso, também ocorrido na quinta-feira, na zona do Rocha Pinto, distrito da Maianga, foram vítimas duas pessoas, entre as quais um oficial da Polícia Nacional na reforma, tendo o motorista da viatura sido morto a tiro na sequência do assalto.

%d bloggers like this: