Skip to content Skip to footer

José Eduardo dos Santos de regresso ao país

Notícias de Angola – José Eduardo dos Santos de regresso ao país

O Informativo Angolano soube que, o antigo presidente da República, José Eduardo dos Santos, já está a contar os dias para voltar ao país depois de quase dois meses em Espanha para consultas médicas. Mas, a sua presensença no congresso Extraordinário dos Camaradas, marcada para o próximo sábado, 15 de Junho, está fora de hipótese.

José Eduardo dos Santos de regresso ao país
José Eduardo dos Santos de regresso ao país

A família do antigo Estadista angolano continua a ocultar a data de regresso, por razões de segurança, mas, fontes do Correio da Kianda, avançam final do mês de Junho, como a data de regresso do também presidente Emérito do MPLA, que segundo a nossa fonte, será feita pela Companhia aérea francesa, Air-France.

Conteúdo Relacionado:

José Eduardo dos Santos sem data de regresso para Angola

“A data de regresso do Presidente José Eduardo dos Santos será 22 ou 23 de Junho, mas, depois de publicarem a noticia, penso que data será alterada por razões de segurança”. Avançou um antigo colaborador de JES.

Há dois meses no exterior, o ex-Presidente da República, deixou Luanda no dia 16 de Abril, com destino a Lisboa, em viagem para o Reino de Espanha, onde tem efectuado exames médicos de rotina.