Skip to content Skip to footer

Abel Chivukuvuku vai criar um novo partido em Agosto

Abel Chivukuvuku vai criar um novo partido em Agosto do ano corrente

O Informativo Angolano soube  que, o antigo presidente da CASA-CE, Abel Chivukuvuku, vai criar um partido político em Agosto, sem quaisquer compromissos e alianças partidárias, e que ninguém o impedirá de chegar à Presidência de Angola.
Abel Chivukuvuku vai criar um novo partido em agosto
Abel Chivukuvuku vai criar um novo partido em Agosto

Em declarações à VOA, Abel Chivukuvuku denunciou a existência de alguns elementos dentro do sistema de justiça que têm travado a caminhada dele para o Palácio da Cidade Alta no seu projeto de “salvar Angola e os angolanos”.

“Ao longo destes anos, em todas as instituições da justiça do país, que ainda vivem do passado, vi haver uma espécie de perseguição para travar o

´mano Abel´, mas isto não me vai fazer desistir”, garantiu Abel Chivukuvuku ao reiterar a formação de um novo partido.

Leia também sobre:

Abel Chivukuvuku: fim do seu consulado na CASA-CE

A recuperar da malária, que o levou à África do Sul em busca de tratamento, Abel Chivukuvuku diz que aprendeu muito com os erros.

“Tenho noção de que vai ser duro neste momento, o Tribunal Constitucional e todos os marimbondos que lá se encontram devem estar a engendrar já como me travar, mas desta vez os angolanos estão prontos para defender o projeto e tenho fé que não vão me impedir”, afirmou o antigo líder da CASA-CE.

Refira-se que ontem Abel Chivukuvuku foi agradecer ao Presidente da República a sua solidariedade ao visitá-lo no hospital, bem como pela “pronta intervenção das instituições públicas” durante a sua doença recente.

Fonte: VOA