Crise financeira na Palanca-Tv coloca funcionários na mira da “Rua”

Notícias de Angola – Crise financeira na Palanca-Tv coloca funcionários na mira da “Rua”

O Informativo Angolano soube que, a direção da Palanca-tv, tem estado a suspender nos últimos dias, Jornalistas e operadores de câmeras, sem aviso prévio, que há mais de um ano trabalham para aquela estação.

Segundo alguns profissionais suspensos, a medida tem servido de “ chantagem” para os que ficam, de forma a não reivindicarem seus direitos, que muitas das vezes têm sido violados, sob-pena também de serem suspensos ou demitidos.

No entanto, o Correio da Kianda sabe, que nos últimos dias a maneira da emissora em tratar alguns jornalistas vem dando o que falar nos bastidores do canal. A humilhação, tem sido o método mais usado pelas chefias, onde quem reclama fica sujeito a ser sancionado e pronto a ser combatido.

A crise financeira , segundo apurou o correio da kianda, tem estado a criar descontentamento na direção daquela emissora, que como estratégia, por não ter como indemnizar alguns funcionários tem estado a suspender profissionais de várias áreas, suspensões estas, que têm resultado em demissões.

C/ CK.
%d bloggers like this:
Optimized with PageSpeed Ninja