Barcelona: Messi lesionado pode falhar estreia na Laliga

Barcelona: Messi lesionado pode falhar estreia na Laliga

O internacional argentino Lionel Messi sofreu uma lesão no gémeo direito durante a primeira semana de trabalhos e, por isso, terá de ficar em Barcelona a recuperar, enquanto a sua equipa viaja para os Estados Unidos. O craque do emblema catalão decidiu tranquilizar os adeptos através de uma mensagem publicada nas redes sociais.

«Tinha uma grande vontade de começar, mas infelizmente tive um pequeno acidente no primeiro treino que vai me deixar de fora algum tempo. Agradeço todas as mensagens e demonstrações de carinho. Queria estar com a equipa e com as pessoas que nos seguem nos EUA. Desta vez não será possível, mas voltaremos a ver-nos em breve. Um abraço a todos», escreveu Leo Messi na sua página oficial do Instagram.

Depois de golear o Nápoles por 4-0, no último jogo particular integrado numa digressão nos Estados Unidos, o treinador Ernesto Valverde referiu que não deverá ter Messi na estreia na Liga espanhola. De resto o jogador não viajou com a equipa depois de se ter lesionado logo na primeira semana de treinos.

O Barcelona abre o campeonato sexta-feira frente ao At. Bilbao. «Temos vontade de regressar a casa. No último jogo da pré-época era importante a perspectiva do que deve ser a equipa. Messi segue a sua recuperação, mas não estou certo de que possa estar no início da Liga», disse, avaliando também a estreia de Griezmann a marcar o primeiro golo pelos blaugrana.

«Os goleadores alimentam-se das oportunidades que têm, dos golos. Estamos contente, ele também. É um jogador que nos dá muito no ataque e não só marcando golos», referi

%d bloggers like this: